Secretário: Diana Mazuco
E-mail: adm@aguasanta.rs.gov.br
Telefone: (54) 3348-1080
Endereço: Av. Dario Roman, 695
Horário de Funcionamento: 08:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30
A Secretaria Municipal de Administração é responsável por articular, controlar e coordenar sistemas administrativos de gestão centralizada, principalmente aqueles ligados à elaboração e assentamento de atos da gestão municipal, incluindo elaboração, registro e publicação de Leis, Decretos, Portarias e Processos Licitatórios, lavratura de contratos e preparação de processos para despacho final, bem como sistemas relacionados a vida funcional dos servidores públicos municipais.
Em síntese, é competência da Secretaria Municipal de Administração coordenar e supervisionar tecnicamente os sistemas de recursos humanos, modernização administrativa, tecnologia da informação, processo legislativo na esfera do Poder Executivo, legislação e documentação oficial, compras, licitações, almoxarifado, arquivo, protocolo central, controle dos bens patrimoniais e demais sistemas administrativos necessários ao funcionamento da Administração Municipal.